25.3.13

Bordas separadas pelo PFS


Boa noite.

Esse final de semana não postei, porque como havia falado, o sábado e o domingo são meus dias de folga. Ontem eu descansei bastante, fiquei deitada quase o dia inteiro, foi ótimo c: Bom, finalmente o feriado da páscoa está chegando e ficarei quatro dias em casa, o que é um milagre. Ultimamente estou sem assunto para falar nos dois parágrafos que eu costumo fazer em todas as postagens, então caso eu chegue a postar duas linhas por favor não estranhem.

Tinha avisado que estava procurando afiliados mas ninguém se habilitou, então amanhã vou fazer algumas visitas e pedir afiliação, então me desejem boa sorte para que eu possa conseguir várias. Neste post vim ensinar para vocês o tutorial de como fazer bordas separadas pelo PFS. Descobri sozinha como fazer e acho que em outros blogs não tem, caso rebloguem coloquem os créditos!


1. Abra seu Photofiltre Studio X normalmente.
2. Escolha a foto na qual vai usar a borda.
3. Aperte ctrl+b e irá abrir uma nova aba, nela mude as configurações deixando assim: (x) Caso queira a espessura 
maior vá até width e altere o número.
4. Na barra lateral, selecione a primeira ferramenta que é uma setinha (x). 
5. Após isso, você verá uma série de formas geométricas e outras coisinhas. Clique no primeiro e 
depois selecione a opção stroke. (x)
6. Escolha a cor da borda na paleta de cores principal. (x)
7. Agora, basta fazer o contorno da imagem por fora. (x)

Pronto, salve em png ou jpg ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário