28.3.13

Ilustrações - Variadas

taylor seu lindo, vem ni mim.

Boa tarde, pessoas.

Não deu para postar mais cedo, porque estava concluindo umas coisas super importantes da escola u_u Ontem a noite eu sai com umas amigas, foi bastante divertido, mas infelizmente algumas de nós ficamos segurando vela para outras. Estávamos ficando tontas de tanto ver aquilo, podem acreditar IAHSUIAHIUS. Ainda ontem, fui ao cinema com minha prima, rimos tanto que a nossa barriga doeu, enfim este feriado está sendo um dos melhores.

Ok, como ainda não fiz nenhuma postagem com ilustrações, eu trouxe algumas para vocês usarem, se inspirarem .. elas não tem um tema específico, como viram no título são variadas. Apenas peguei algumas que tinha salvado e coloquei uma bordinha, fiz o possível para escolher as fotos mais fofas, espero que agrade a todos. Caso queiram imagens com outro tema, me falem que tentarei postar. C'mon ~ ♥

    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário