14.4.13

Paletas de Cores


Yoo, 

Este final de semana está sendo o mais curto da minha vida, os dias estão passando muito rápido :/ Daqui a pouco vou ligar pras minhas amigas para perturbar elas, adoro isso. Muitas das vezes a gente passa até duas horas conversando, nós falamos demais, vocês não tem noção IAUSHIAUSH. Ontem á noite, estava sem fazer nada, daí aproveitei para assistir Querido John, sinceramente não gostei muito, o filme não relata tantos detalhes quanto o livro. Mas os atores são ótimos, eles fizeram um bom trabalho interpretando os personagens.

Não sei se vocês sabem, mas por incrível que pareça, nesses um ano que eu estou na blogosfera eu nunca fiz nenhuma paleta KKK, pois é. Então resolvi fazer algumas para postar aqui. Acho que não ficaram tão boas, porque são as primeiras que eu faço, mas com o passar do tempo eu vou fazendo e pegando o jeito, tudo bem? Fiz quatro, com um modelo simples, mas com cores bem legais para que possam se inspirar >< Enjoy ~

  
  

2 comentários:

  1. Sugar&Hungry lindas de morrer
    ~Puf~Tive um ♥ Atack~
    ~Acordei~

    Flor, tu fechou o MI e agora eu não consigo seu e-mail, seria possivel ir lá no blog e me passar ?

    Bejinhu,
    THE-WONDERLAND-SZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* IAUHSIAUSH
      claro, meu e-mail é o seguinte: vanillacaake@gmail.com

      Excluir