3.3.13

60 Styles - Glitter


Boa tarde ~

Estava querendo sair hoje com algumas amigas, pois ficar final de semana em casa é uó ! Os únicos dias que fico livre da escola, não posso nem aproveitar. Mas daqui pra de noite quem sabe, né. As minhas ideias estão começando a aparecer e eu quero postar logo, pois agora estou com bastante vontade de fazer isso. Só que preciso ir com calma, se não a desorganização toma de conta da parada u3u Com um tempo os posts começarão a evoluir.

É bastante comum usarmos programas para melhorar imagens, nomes e até para fazer um cabeçalho para seu blog. Foi por causa disto que eu trouxe um pack com 60 styles em glitter que podem ser usados em diversos lugares. São goodies super úteis e acho que vocês vão gostar.


Download aqui c:

Para instalar, extraia o arquivo .zip e clique na pasta Glitters irá abrir uma janela com uma imagem e um outro arquivo, dê dois cliques nele e espere. Abra o PS e pronto, agora fiquem a vontade para usar os styles o quanto quiser. Caso tenham problemas na hora de baixar, me avisem.

2 comentários: