4.3.13

Tutorial - Editar seleção de texto

Visitem: icons-psds.blogspot.com.br

Boa noite, lindos c:

Ontem fui aceita para postar no Icons e Psd's, podem acreditar que eu estou amando postar lá, mesmo que eu tenha feito apenas duas postagens. Tipo, estou um pouco preocupada pois não sei se vou agradar a todos com meus icons, concordemos os avatares da Cah são bem melhores que os meus. Mas com um tempo eu vou aperfeiçoando minha prática com efeitos, actions e tals. Álias, caso alguém queira me fazer pedidos lá, fiquem a vontade mas não exagerem.

Agora, entrando totalmente dentro do assunto da postagem, eu trouxe um tutorial super fácil que faz uma grande diferença no layout, isso claro se não chamar atenção demais. Sabe quando passamos o mouse por cima de algum texto e aparece um plano de fundo azul (dã), essa é a seleção de texto do seu blog. Ensinarei vocês a mudarem a cor do mesmo, para que fique com uma aparência melhor.


1. Em seu HTML pesquise por ]]></b:skin> e acima, cole:
::-moz-selection {
background:#f2f2f2; /*Cor do seu Fundo*/
color:#a0c5be; /*Cor da sua Fonte*/
}
::selection {
background:#f2f2f2;/*Cor do seu Fundo*/
color:#a0c5be; /*Cor da sua Fonte*/
}
Depois basta mudar as cores e salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário