4.3.13

Tutorial - Como usar PSD


Boa noite, novamente.

Como estou sem fazer nada, talvez daqui a pouco eu comece a ler um livro que tenho aqui em minha casa. Não costumo pegar muito em livros que não sejam da escola, mas isso é por causa do tempo que nem sempre coopera. Mas eu adoro ler e super recomendo para aqueles que tem dificuldade na leitura e na escrita, ajuda bastante. Quanto mais você ler, mais conhecimentos são adquiridos ao longo do tempo. Você também pode escrever poesias, textos, poemas...para exercitar a sua capacidade. 

O que sempre é bastante útil são as Psd's, eu gosto de usá-las em avatares e ilustrações para posts, além de ser bem prático, é uma maneira mais fácil de utilizar efeitos que você não sabe fazer na prática. Pensando nisso resolvi ensinar vocês a usar um psd de efeito em imagens. Não é tão complicado quanto muitos pensam. Let's see.

1. Em seu Photoshop abra a imagem e o psd de efeito a ser usado.
2. Vá até a aba do psd e nas layers terá uma pasta como esta: (x). Clique com o botão direito em cima dela e selecione a opção Duplicate Group: (x)
3. Irá aparecer uma janela como esta: (x) No lugar onde tem Document clique na setinha para baixo e selecione o nome da aba onde está a sua imagem, dê ok.
4. Veja como ficou o efeito, junte as camadas e salve c:

Meu resultado :

Nenhum comentário:

Postar um comentário