8.3.13

Avatares - 120x120 - Algodão Doce


Boa tarde c:

Tive um pouco de sossego hoje, pois como minha mãe é muito boa ela não me chamou para ir até a escola. Aproveitei essa manhã para ficar deitada assistindo PLL e comendo pão e leite HAUSHAUSH' Mas sinceramente eu fiquei com vontade de ir para aquele lugar, que chamam de colégio, até porque próxima semana as provas começam e só temos esse dias para revisar e relembrar os assuntos dados. Sinceramente, acho que muita gente vai se dar mal nessas primeiras provas, enfim.

Ultimamente eu tenho feito muitos icons, eu acho um bom tempo gasto. As vezes saem bonitinhos outras vezes ficam uma porcaria, mas mesmo assim guardo eles em minhas pastas, pois pode ser que sirvam para alguma coisa ou não. Estava fazendo alguns avatares agorinha e eu achei que eles ficaram com um efeito bem fofo e resolvi disponibilizar aqui para vocês. Fiz com o tema cotton candy e no tamanho 120x120, façam bom uso deles. Apenas um aviso: caso forem reblogar, ponham os créditos com link ! E jamais poste dizendo que foi você que fez, caso contrário será plágio.

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário