12.3.13

Blogs que você deve visitar! #01


Yoo ~

Como perceberam não postei ontem nem domingo, pois esta semana anda muito agitada. Passei esses últimos momentos organizando algumas coisas da escola, porque daqui a alguns dias começam minhas provas e tudo vai ficar cada vez mais difícil. Terei que estudar bastante, para conseguir tirar as melhores notas possíveis nessas primeiras avaliações para não ficar no "sufoco" no final do ano. Costumo separar quarenta e cinco minutos de estudos para cada matéria, mas dessa vez será uma hora para que eu absorva maiores informações.

Tive uma perda total de criatividade e de jeito nenhum conseguia escolher um assunto que pudesse colocar aqui. Não queria ensinar mais um tutorial, pois hoje em dia existem milhares de sites que possuem como foco principal ou não este assunto. Na verdade, também estava com preguiça de fazer utilitários, eu gosto mas todos os dias eu faço, e estou cansada de ser sempre a mesma coisa. Pensei, pensei, até que resolvi fazer uma listinha com 3 blogs que recomendo e que vocês com certeza devem visitar.


Miki Candy
É um dos blogs que mais visito, exatamente pela variedade de assuntos abordados, adoro as postagens com dicas de animes e de várias outras coisas. A dona se chama Miki e ela é um amor com todos os leitores, vale super a pena dar uma passadinha por lá, ler algumas postagens, comentar. O layout que ela usa é muito fofo e simples mas que chama a atenção, gosto muito de templates assim. Vale a pena visitar !

Have Things
Sinceramente, esse foi uma revelação para mim. Quando visitei este blog pela primeira vez, eu soube que viraria leitora frequente, foi dito e feito ! Todos os dias estou lendo as postagens e adoro a maneira que a Milca escreve, ela é super talentosa. Faz um pouquinho de tempo que ela mudou o template, e para mim foi um dos melhores. AMO o Super Junior eles são muito seqçis lindos, ela caprichou c: Passem lá, espero que gostem.

Just Like That
Tenho certeza que vão amar esse, assim como os outros. Possui postagens atrativas e bem feitas. O Natsu é um fofo e super educado, ele tem um estilo incrível e uma noção de criatividade enorme, dá pra vocês perceberem isso somente ao olhar o layout que é de cair pra trás de tão lindo. Visitem, não vão se arrepender, garanto.

4 comentários:

  1. Oii ! Bem, acho que sou sua primeira seguidora/leitora/descobridora de talentos..
    Falei sobre seu blog diwo no meu, ok?
    Espero que seu blog cresça muito !

    Beijos,
    The-wonderland-sz.blogspot.com.br/ (segue?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amor, obrigada. Desejo o mesmo pra você c:
      Estou muito feliz por ter você como leitora!

      Excluir
  2. lindoo blog, e ótimos conteúdos.
    estou procurando novas postadoras para meu blog e
    acho que você é ótima para isso. =)
    se estive interessada - garotaadocicada.blogspot.com

    beijnhos, seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte amor, no momento o tempo não está cooperando comigo, então por enquanto eu não vou poder ser postadora de seu blog :c mas caso tudo se resolva, eu entro em contato, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir