14.3.13

Inspire-se


Boa noite!

As ilustrações de post serão nesse estilo agora, com icons lado a lado, pois eu estava querendo mudar um pouco para não ficar sempre as mesmas imagens, tudo bem pra vocês? Então, como sabem eu avisei na postagem anterior que esta semana ia ser muito complicada, e realmente está sendo. Hoje tive algumas provas que na verdade foram bem fáceis, não esperava por isto ASHUAHSU' parece que os professores resolveram aliviar pro nosso lado u3u devo ter tirado uma nota ótima (espero).

Meu dia foi só pra estudar, fiquei de 4 da tarde até agorinha, tem muitas coisas em minha cabeça, não sei se isso é bom ou ruim. Agora de noite resolvi largar um pouco os livros e aqui estou eu. Mais uma vez fiquei sem ter assuntos para postar, mas daí visitei alguns blogs que eu adoro e vi que um deles tinha feito uma postagem com imagens de paisagens que muitas das vezes causam inspiração nas pessoas, e vim fazer o mesmo. Trouxe algumas fotos do meu agrado para que vocês possam se inspirar.





2 comentários:

  1. Lindas as imagens , Muito legal seu blog fofa já estou seguindo . Segue de volta ? ,Beijos e muito mais muito sucesso.

    http://peerfect-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir