20.3.13

Novo layout


Boa noite.

Então, minhas provas terminaram (ainda bem) e agora estou com tempo suficiente para postar c: As coisas ainda estão melhorando, pois estes dias estão muito ruins por causa de problemas pessoais, mas estou tentando superar tudo isso, só preciso ter calma. Até por que nada se resolve de uma hora pra outra, principalmente assuntos familiares. O blog tem uma pequena novidade .. não sei se viram, mas eu criei um gadget chamado agenda, onde vocês podem conferir o que estarei postando cada dia da semana. Sábado e domingo não postarei.

Como prometido, troquei o layout por que o outro já tinha enjoado e não estava me dando vontade de escrever aqui, fiz um template mas ele não ficou muito agradável, daí coloquei esse super lindo que é um free do World of Tutos. O tema padrão tinha fotos do 1D, daí como eu não curto muito eles mudei para algumas da Demi Lovato, achei que ficou mais fofo desse jeito. Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando, caso queiram me contar o que acharam usem os comentários.

2 comentários: