26.3.13

Avatares - Shay Mitchell


Olá !

Semana que vem terá bastante aniversários para ir, acho que uns cinco ou sete. Isto é super sem noção, nunca fui convidada para tantos assim, e não sei se vou poder ir a todos pois tem dois trabalhos ENORMES pra fazer, então será difícil. Estou querendo baixar o PS Cs6 mas não consigo, por algum motivo meu sistema não aceita o programa :c vou continuar procurando, espero achar o portable porque é mais fácil de baixar e tals.

Estava sem fazer nada, daí resolvi trazer alguns icons/avatares da Shay Mitchell para que possam usar ou não, já havia disponibilizado eles no outro blog que eu postava que era apenas de icons, mas como a dona acabou fechando, resolvi colocar eles aqui. Usei um psd bem discreto, coloquei topaz e desfoquei alguns deles. Avisando: podem utilizar a vontade, só não pode reblogar.

  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário