27.3.13

Favicon pelo HTML


Boa noite.

OMG, ando escutando muito Hannah Montana. Sei lá de repente bateu uma saudade da época que a Miley era "inocente", adorava passar o dia inteiro com a TV ligada, assistindo e rindo daquelas palhaçadas -masoq. Enfim, não costumo falar muito da minha vida pessoal aqui no blog, mas tenho que dividir isso com vocês .. acho que estou apaixonada, e tenho quase certeza que o menino também está por mim ~feliz~. Ainda não rolou nada, mas quem sabe né ><

Estava indecisa entre postar um tuto e outro, então escolhi o que tinha apenas um simples passo. Na verdade este é o tutorial mais fácil que eu já fiz. Vou ensinar a vocês como colocar favicon pelo html, no próprio blogger tem uma função que é permitido por o mesmo, mas muitas das vezes não funciona diretamente. Agora os problemas acabaram UAHSUAHS, continuem lendo.

1. Procure por <head> e abaixo da tag, cole:
<link href='URL DO FAVICON' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>
Mude apenas o que está destacado em negrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário