13.4.13

Avatares - Megan Fox


Yoo ~ 

Depois que o clipe de Heart Attack saiu, eu estou cada vez mais viciada nessa música. Confesso que fiquei querendo mais do vídeo, sei lá, acho que muitos fãs esperavam algo mais "grande", que causasse mais impacto. Mas fora isso gostei muito, recomendo que escutem e assistam, é bem contagiante e você acaba cantando junto com a Demi AIUSHAISH' Ah, gente vou dar um tempo no meu blog de icons, não estou mais com tanta vontade de postar, como antes. Por enquanto ficarei por aqui mesmo ヽ(=^・ω・^=)丿

Então, trouxe alguns avatares para vocês. Fiz eles da Megan Fox, já que eu ainda não tinha disponibilizado nada dela aqui, o tamanho é 150 x 200, apliquei um efeito super simples pois não queria que as imagens ficassem muito alteradas e coloquei também topaz, que não pode faltar né. Tem apenas 6, porque infelizmente não tive a sorte de achar mais imagens do mesmo photoshoot u_u. Enfim, espero que gostem e usem .

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário