13.4.13

I'm Back !


Olá gostosos ~

Sim, aqui estou eu voltando a postar. Eu realmente senti saudades daqui, sabe, é um lugar onde posso me expressar, falar o que eu quero e oferecer o melhor em materiais e tutoriais a vocês. O Magic Icons, me proporcionou uma maravilhosa sensação de conquista, ao postar eu pude ver o quanto eu sou boa fazendo aquilo e me orgulho muito, mas não é como aqui, aqui escrevo para vocês e todos sabem o quanto eu adoro fazer postagens escritas. Enfim, se depender de mim, irei passar um LONGO tempo com o blog ativo.

Com essa volta, trouxe um novo layout. Estava criando um, mas não saiu agradável (como sempre) :/ sou péssima nesse quesito e tals, daí fui ao Too Kawaii e peguei este que é um free, simplesmente amei e tive que usar. Ele é bem azul AIUSHAUSH' então espero que não se incomodem. Quero muito que participem do blog junto comigo, façam pedidos, digam o que estão gostando o que não aprovam, isso ajuda bastante um blogueiro na formação de seu site, podem acreditar. Enfim, acho que não esquecendo de falar nada. Bom, escrevam nos comentários o que acharam da minha volta e mostrem sua opiniões sobre o layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário