15.4.13

Meus aplicativos preferidos para Android!


Yoo ~

Gente, hoje estou muito feliz, por que meu neném me fez uma surpresa maravilhosa, acho que hoje está sendo o melhor dia da minha vida. Primeiro ele me levou para um parque aquático, chegando lá trocamos de roupa e pulamos na piscina, ele foi MUITO romântico comigo. Depois preparou um piquenique delicioso, daí eu soube uma coisa que não sabia, ele sabe cozinhar UIAHSIUAHS' enfim, estamos nos divertimos bastante. Ok, é melhor eu parar se não vou fazer um texto enorme e sei que não vão me aguentar, sou muito boba quando estou apaixonada u_u'

Bom, estava sem nenhuma ideia do que postar e tals. Daí resolvi fazer uma pequena lista com 4 dos meus aplicativos favoritos. A maioria deles estão disponíveis para android, outros não sei ao certo se também podem ser baixados em IPhone ou outros dispositivos, mas vocês podem pesquisar para ficar por dentro desta informação. Realmente espero que baixem e usem/joguem. Deixando de papo, vamos logo aos aplicativos.


1. Pou

    

Este é o POU, ele é basicamente um bichinho virtual, super fofo, qualquer um se apaixona por ele. O objetivo do jogo é manter o seu amiguinho em bom estado, dando comida, banho, o objetivo é cuidar dele °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°. Você pode ganhar dinheiro jogando os mini-jogos que ele possui, e assim ter a opção de customizar o seu pet da maneira que desejar. O download dele é grátis, e assim como os próximos, esse também é encontrado na Play Store para baixar.


2. Zombie Smasher

    

Esse é realmente viciante. O objetivo é matar os monstrinhos/zumbis antes que eles ultrapassem o terreno da sua "casa". Para matar eles, basta clicar sobre os mesmo, mas em alguns níveis aparecem criancinhas que não podem ser mortas, caso contrário você perderá uma vida e uma estrela. Este jogo tem 3 modos de levels diferentes, são bastante legais e você acaba se envolvendo muito. Não tenho muito o que explicar, porque esse jogo é muito fácil de jogar, não tem muito segredo.


3. Music Hero

    

O Music Hero é bem parecido com o famoso Guitar Hero, mas nesse você pode escolher as músicas que serão tocadas para você jogar. Como é para android tem apenas três faixas (como podem ver na imagem acima), você pode escolher o nível que preferir, fácil, difícil, enfim vai do gosto e da rapidez de cada um, né. Esse jogo tem um design simples, não é lá essas coisas, mas é muito bonitinho. Recomendo bastante para quem é como eu, viciada em música IAUSHAUHS.


4. Panda Jump

    

Este jogo, é meio que para quando você estiver sem fazer nada, ele sirva como um passatempo. O objetivo principal é ir pulando pelos bambus que ficam em cada um dos lados. Quanto mais alto você subir mais pontos ganhará, mas tem uma série de obstáculos que deve desviar, tipo uns animaizinhos que se encostar neles você morre, outros te dão proteção. Tem uma coisa legal que é, se você matar a mesma espécie de animal, você ganha um bônus que faz você subir mais rapidamente, é muito louco *U*

2 comentários:

  1. °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    Se eu tivesse um android, com certeza baixaria o Pou !
    Já enviei o convite flor é só aceitar.

    Beijos.
    TW

    ResponderExcluir