19.4.13

Avatares - Selena Gomez


Yoo ~

Estou em semana de provas e estou passando quase o dia inteiro estudando, por isso que as postagens estão em falta, mas amanhã acaba meu sofrimento e o blog voltará ao normal. Enfim, quase que eu tive um ataque cardíaco agorinha, minha conta daqui do blogger não estava querendo fazer o login. Sério, quase morri, é que meu teclado está com algumas frescurinhas u_u. Mas já resolvi o problema, está tudo certo. Gente, tenho uma novidade, antes de ontem virei postadora do Wonderland, está sendo uma experiência ótima, as meninas são super fofas e estou simplesmente amando postar lá, se puderem, deem uma passadinha para visitar e nos ajudar seguindo o blog.

Trouxe alguns avatares para que vocês. Fiquei super em dúvida sobre de que artista fazer, acabei escolhendo a Selena Gomez. Peguei as fotos do novo photoshoot dela, cortei naquele tamanho padrão que quase todos utilizam, que é o 150 x 200, apliquei um efeito que realça bem as cores das fotos e também o topaz, que já virou clichê, mas não pode faltar IAUHSIUAH' Enfim, usem a vontade, só não permito que rebloguem, tudo bem?


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário