20.4.13

Separando postagens do blog


Yoo ~

Finalmente minhas provas acabaram, e estou livre IASHIAUSH' Talvez eu faça mais de duas postagens hoje, porque estou com bastante tempo e vontade de postar. Enfim, ontem fui até a Saraiva que tem no shopping aqui perto da minha casa e torrei meu dinheiro todo, saí de lá com cinco livros e dois cd's *u* até agora só escutei os discos, mas não vai demorar muito para que eu leia todos os livros. Fui também no Mc Donalds e tipo, posso confessar? A comida de lá estava mal feita, a batata frita seca e o sanduíche com um sabor estranho, não sei explicar que gosto era aquele u_u

O tutorial de hoje é muito básico, creio que muitos de vocês sabem como fazer, mas mesmo assim quis trazer pois há a possibilidade de ajudar quem não sabe e até quem já esqueceu, né. Vou ensinar como separar as postagens deixando um espaço entre elas, isso é essencial e útil para deixar seu blog mais organizado. É super fácil, em apenas dois passos você consegue realizar este tutorial.


1. Em seu HTML, marque a caixinha expandir modelos de widget, depois procure por:
.main-inner .column-center-outer {
  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
   _background-image: none;
 }
2. Quando achar, apague tudo referente ao blockquote anterior e no lugar, cole:
 .post-outer {
margin: 4px 2px 10px;
background:#fff;
padding: 20px 10px;
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário