6.5.13

Menu de Abas


Oi ><

Depois de amanhã meu namorado chega, ele está em São Paulo por que foi passar uns dias com a família, ele me chamou para ir e tals, mas infelizmente não pude ir por causa das aulas, estou evitando ao máximo isso para não perder explicações, principalmente em matemática que exige uma certa concentração, não é fácil u_u. Então, estou super feliz para reencontrar meu marido IASHAIUSHIAUSH' Ontem comprei algumas t-shirts personalizadas em uma lojinha na internet, elas são lindaaaaaas, infelizmente não guardei o link do site, gostaria muito que vocês vissem, garanto que iam se apaixonar e com certeza iriam gastar muito rs.

Ok gente, a partir dos próximos posts, vou inovar mais nos assuntos, tipo postar coisas como playlists, mais animes e outros que tenho em mente. Afinal, ficar postando sempre tutoriais e goodies fica cansativo. Mas para esta postagem trouxe o tutorial do menu de abas, que é essencial para quem não gosta de adicionar tantos gadgets no blog, com certeza irá facilitar a vida de muitas pessoas. Veja a live preview clicando no coração ao lado ~ , agora vamos ao que interessa ^3^
1. Em seu layout, cole o código abaixo em um gadget (pode ser em qualquer um, até mesmo no
"Welcome" pois ele não vai aparecer):
<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' type='text/css'/><script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>
2. No local onde você irá usar o menu, cole:
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">
<br />
Conteúdo
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">
<br />
Conteúdo
</div>
Mude o que está sublinhado para o nome de aba que você quer que apareça, e no conteúdo coloque o seu link-me, afiliados, ask, enfim vai de acordo com o que você vai usar (:
Caso queira mais alas, basta copiar o código seguidas vezes, até ter o resultado que deseja.

Um comentário:

  1. Seu blog é divo ><
    Já estou seguindo :)
    Beijos!
    everything-for-you-about.blogspot.com.br

    ResponderExcluir