5.5.13

What The Font?


Olá, boa tarde.

Tudo bem com vocês? :3 esta manhã estava pensando na minha vida e no que ia fazer quando terminasse meus estudos, sinceramente não sei AIUSHAIUSH' meu namorado diz que quer ir morar sozinho, já eu tenho certeza que não iria aguentar nem um dia sozinha dentro de uma casa T_T quando eu casar pode até ser que essa ideia der certo, pois terei a companhia de alguém ♥ Outra coisa que estou fazendo é escutando muito k-pop e gêneros parecidos, há e só para deixar bem claro, os garotos do MBLAQ são só meus e ponto UIASHAIUSH u_u Enfim, vamos logo ao assunto do post, pois sei que muitos não costumam ler os primeiros parágrafos.

Muitas das vezes via uma imagem que tem uma fonte que gosto, mas não reconhecia o nome. Daí hoje vi uma postagem lá no World of Tutos que havia um site chamado What The Font ou simplesmente WTF, que é capaz de "adivinhar" que fonte está sendo usada em tal foto e disponibilizar elas para que você possa fazer o download e usar tranquilamente. Achei super útil, por que não é todos os dias que encontramos sites que contém essa capacidade, então, continue lendo para saber como usá-lo de maneira que obtenha um resultado legal ^3^

Primeiro de tudo é entrar nesse site. Verão que não tem nada de anormal e tals. Desça um pouquinho a página e verá que há duas alternativas para upload, uma é carregar direto do computador e outro é usar uma url. (x). Escolha qualquer uma das opções e coloque em pratica o upload da imagem. Após fazer isso clique no botão verde que tem bem ao lado, onde está escrito 'Continue' (x).
Depois verá sua foto meio que fatiada em alguns pedaços, não se preocupe, é normal, acredito que isso é feito para a identificação das fontes. Use a barra de rolagem para descer a página e aperte mais uma vez no botão verde que terá ali. Será redirecionado a uma nova ala, onde estará todas as fontes contidas na sua foto. Para fazer o download delas, basta clicar nas previews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário