4.5.13

Welcome!


I'm back, bitches -q

Simmmm, estou de volta, para alegria de muitos e pertubação de outros UIASHAUHS. Gente, vocês não tem noção de como eu senti falta de tudo isso, de postar, de responder os comentários, enfim u3u Passei dez dias sem nem ao menos aparecer aqui, então me desculpem mais uma vez, é que havia me cansado do blog e já não tinha mais assuntos para postar e todas aquelas coisas que vocês já estão fartos de saber. Mas deixando essas coisas deprimentes de lado, tenho algumas novidades para compartilhar com vocês.

Primeiro, o nome. Como viram mudei o nome do blog para Heartbeats, gostei muito desse, por que não é tão usado e também queria me livrar do antigo, que me dava problemas para fazer cabeçalhos por que tinha apenas sete caracteres e muitas das vezes não cabia, ficava faltando espaço e era super chato. Segundo, o mais aparente, que é o layout, eu como uma boa leitora visitei ontem o If I Ruled The World, e vi que a Sag tinha postado um template free, daí fui dar uma olhadinha, quando abri o live preview me espantei de tão lindo que era, daí resolvi colocá-lo aqui, haha UIASHAI ^3^ Realmente estou muito feliz com esta volta e quero saber se vocês também estão, usem os comentários para que possam mostrar suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário